quinta-feira, 6 de julho de 2023

SANTA LUZIA DO PARUÁ | E se ninguém tivesse "mexido" no dinheiro do SANTAPREV ?


O SANTAPREV foi criado na gestão do prefeito Dr. Harolfran em 1994, de lá  pra cá já se passaram 28 anos de muita confusão e várias acusações de desvio envolvendo a instituição. Até uma cpi foi criada pelo ex vereado Dequinha para apurar devios de recursos, mas nada foi resolvido. 

A pergunta é: e se ninguém tivesse "mexido" no dinheiro do SANTAPREV durante todos esses anos, quanto teria hoje nas contas?

Digamos que desde sua criação, fazendo um cálculo rápido, atualmente o SANTAPREV era pra ter em suas contas algo em torno de        1 bilhão e meio de reais, mais não tem. Na verdade pouco se sabe ao certo quanto tem nas contas da autarquia municipal hoje. 

O SANTAPREV na verdade hoje é um grande mistério, cheio de histórias desencontradas e esquisitas em Santa Luzia do Paruá. É como se fosse uma Caixa de  Pandora; e Pelo jeito vai continuar assim.

Aqui e ali alguém comenta que o SANTAPREV pode entrar em colapso e não ter mais dinheiro pra pagar seus aposentados. Mas não se sabe até que ponto isso é verdade ou não. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário